Victoria Abril contra os Mestres do Universo

0


A musa Victoria Abril enfrentou sozinha toda a Etérnia em Atame! (¡Átame!, 1989 de Pedro Almodóvar). Os bonequinhos aparecem decorando o cenário/apartamento da irmã de sua personagem.

Ela tenta usar um deles para quebrar o vidro e pedir socorro (Um Homem Fera? ). Consigo enxergar dois Hordacks!

São vários bonequinhos de Masters of The Universe (MOTU) que a brinquedos Estrela não chegou a distribuir aqui no Brasil. Mas a Mattel pelo visto disponibilizou normalmente na Europa, não apenas nos EUA.

Muitos deles eu só fui ver na coleção do Diego Novaes no nosso canal, lembra? Se ainda não viu a incrível coleção dele, veja no player abaixo, dê o like e se inscreva no canal!

Usar esses bonequinhos do He-Man, na época apenas brinquedos, não itens de colecionador, decorando uma residência foi bem ousado. Há alguns brinquedos também no cenário do personagem da Victoria Abril. 

E quanto a Abril, se você é daqueles que curtem um “que fim levou ?, hoje ela reside na França. Apareceu nos jornais recentemente como uma negacionista, daquelas tristes de peito inflado reclamando de vacinas enquanto milhares morrem.

 Na Espanha, este ano esteve na edição de MasterChef  Celebridades. E que coisa estes tempos... Ninguém foi ou é celebre o suficiente que não tenha que participar uma vez ou outra de reality show na televisão.

Veja também
He-Man da Mattel Vs. Brinquedos Estrela. Vem matar saudade!
Quando He-Man chegou às bancas em 1986
Inusitada relação entre Mario Bava e He-Man
Qual era o disco voador de Mulheres À Beira de Um Ataque de Nervos
Almodóvar exclusivamente para brasileiro ver

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)