He-Man da Mattel Vs. Brinquedos Estrela. Vem matar saudade!

0
Emblemáticos na infância dos anos 80, os personagens do desenho He-Man, também conhecidos como Masters of the Universe  (ou MOTU), encheram bancas e lojas de brinquedos com gibis e "óminhos". Sim! Num tempo em que o termo "Action Figures" ainda nem tinha chegado aqui direito.

Desde 2020, ano passado, os personagens voltaram para loja de brinquedos e a Netflix acaba de estrear uma nova encarnação das aventuras em Etéria. A embalagem dos novos brinquedos deixa bem claro que a intenção é mesmo catar a essência saudosista retrô.

Todo mundo vacinadinho, lá fomos nós na casa do Diego Novaes, lembra dele? Aquele super colecionador de brinquedos, que obviamente tem todos os lançados pela Estrela nos anos 80, todos que a Mattel lançou nos EUA na mesma época.

E não é que ele também já tem vários dos atuais? Aproveitamos para comparar óminho a óminho. Ocupadíssimo e ainda assim o Diego criou um canal com o filho, se inscreva no Cantinho dos Gamers.

Se você chegou agora, se inscreva também no Dolce Video, deixe o seu like... Nos ajude a continuar produzido o conteúdo que você curte! 

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)