E era tudo verdade na propaganda do OMO!

0

Muito bacana quando o post tem uma sobrevida. Em 2019 relembramos aqui do comercial 80’s do sabão em pó Omo com uma senhora de forte sotaque espanhol.

No comercial, que ainda tem a jornalista Magdalena Bonfiglioli e que seria satirizado pelo “Garoto Bombril” (“Nunca ouvi hablar”) uma dona de casa ladeada por duas garotas é surpreendida pela repórter na saída do supermercado. Assista no player a baixo.

Pois bem! Recentemente a Cristina, filha de Elena Gomez de Molina, deixou comentário na postagem original agradecendo a lembrança e explicando alguns pontos. A outra garota que aparece na propaganda era sua melhor amiga na época.

Minha investigaçãozona estava correta! Sua mãe faleceu mesmo em Miami, no ano de 2017. A família foi morar nos EUA em 1990, mas antes, em 1987 (meses após rodarem a propaganda) eles se mudaram para o Marrocos.

A parte mais legal que ela garante é que foi tudo de verdade mesmo! Elas estavam saindo do Shopping Eldorado (São Paulo) quando foram abordadas pela equipe do reclame que lhes perguntou se topavam fazer um teste.

Mesmo com pessoas à frente sem sotaque estrangeiro, elas foram as escolhidas. Meses após a primeira gravação a equipe foi à casa delas ver o resultado e Elena estava mesmo encantada com a qualidade do produto.

Segundo Cristina, sua mãe diz “É uma pena não ter descoberto Omo antes” porque já estavam de partida para o Marrocos. Ela era cubana e, embora tenha preservado todo aquele sotaque, estava no Brasil há 17 anos!


Veja também
Por onde anda a Tia Espanhola do Omo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)