Terror 80's numa edição lindona em Blu-ray

0


A atual situação do mercado de mídia física no brasil é curiosa. Estamos bem distantes das vacas gordas, porém, como as distribuidoras se restringiram quase que a vendas online, muitas vezes em seus próprios sites, se torna complicado avaliar de uma forma geral.

Este Do Além (From Beyond, 1986 de Stuart Gordon) em Blu-Ray que a One Filmes, Dark Side nos trás agora, por exemplo. Em outras circunstâncias, lado a lado com muito do que tem saído, acho que poderíamos considerar uma das edições mais bonitas do ano.

Lindão! Um pedaço de nostalgia 80s tratado com o merecido respeito para agradar cultuadores, colecionadores e novos entusiastas que ele deve ganhar agora, no século XXI.

No vídeo você confere todos os detalhes da caprichada edição! Não se esqueça do like e se inscreva no nosso canal para não perder os próximos vídeos.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)