Sério acidente no set que não foi bem assim

0
O show não pode parar, ou, faz de conta que quase parou. Bom, pra você que vê lindas garotas sendo carregadas por monstros da ficção científica e se pergunta se nunca houveram acidentes, este é um caso!

Esta foto de Julie Adams recebendo atendimento médico no set de O Monstro da Lagoa Negra (Creature from the Black Lagoon, 1954 de Jack Arnold) correu o mundo! Na imagem além de Julie Adams (que faleceu recentemente), a enfermeira e o monstro preocupado (Ben Chapman), aparecem os atores Richard Carlson, Richard Denning e o diretor Jack Arnold.
Durante as filmagens daquele dia as lentes da máscara da criatura embaçaram e ele acabou batendo a cabeça da atriz numa rocha cenográfica. Foi divulgado e se criado a lenda de que na hora Adams perdeu os sentidos no acidente e só despertado no momento da foto.

Muitos anos mais tarde a atriz ria sempre que mencionavam esta foto, porque na realidade a gravidade foi ZERO. Ela realmente bateu a cabeça no cenário de papel maché enquanto interpretava estar desmaiada nos braços da criatura, mas o resultado foi apenas um arranhão na testa, bem longe de ter sido nocauteada.
Na hora alguém da Universal Studios teve a brilhante ideia de chamar o fotografo para registrar o momento dos primeiros socorros e assim o assunto perdurou por décadas, recobrando fôlego na internet. “Ainda amo ver a foto de Ben em seu traje de criatura olhando por mim com solicitude enquanto a enfermeira cuida da minha testa. No final, foi um incidente muito pequeno e a produção foi retomada cerca de quinze minutos depois.” relembrou a atriz em 2011.


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)