Pra quem não consegue alugar Os Intocáveis...

2
Assista a esse genial anúncio!!! Retrato do auge do VHS na década de 80.

Se Os Intocáveis (The Untouchables, 1987 de Brian De Palma), super hype na época, nunca estava disponível na locadora do seu bairro, o SBT Vídeo e Pole Vídeo lançaram a opção! O Massacre em Kansas City (The Kansas City Massacre) um obscuro telefilme (!!!) de 1975.

Parece anúncio típico do ex-camelô Silvio Santos, hábil em vender gato por lebre... Mas era comum na época as distribuidoras menores lançarem fitas seladas (que expressão demodé!) similares aos grandes hits que iam surgindo.

“Não tem Eliot Ness, mas tem Melvin Purvis, o melhor agente federal!” Hahaha! Deve ser quase a mesma coisa...

Foi nesse embalo que tivemos distribuído aqui Calígula - A Historia Que Não Foi Contada (Caligola: La storia mai raccontata/ Caligola 2, 1982). Um dos raros de Joe D'Amato (com o pseudônimo David Hills) a aparecer em nossas locadoras, teve estranhamente supridas as cenas hardcore.

Assista à histórica propaganda de O Massacre em Kansas City no player acima ou clicando aqui.

Veja também:
A primeira encarnação da Globo Vídeo
Nas boas locadoras do ramo


[Ouvindo: Mademoiselle Denise - Caco Velho]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário