Nas boas locadoras do ramo

2
Nunca fomos tão felizes em termos de variedade quanto na época do boom do VHS, entre as décadas de 80 e 90. As empresas menores comercializavam absolutamente tudo que aparecia em suas mãos.

Agora elas minguaram e prevalece o gosto da maioria. Quando que a gente encontrará coisas como estes O Comilão do Outro Mundo (Eat and Run, 1986) e De Volta à Escola dos Horrores (Return to Horror High, 1987) em DVD?

As bancas de revista que serviam até pouco tempo de distribuidoras de trabalhos alternativos não têm mais filmes! A fonte secou, belezoca!

Parecia que hoje temos muito mais filmes do que antes, mas é só sensação. O que mudou foi que as majors de Hollywood tomaram as rédeas e lançam seus catálogos como bem entendem, sem depender de empresas nacionais.

Filmografia da Marilyn, por exemplo, havia só o mais óbvio pela Abril Video. Em DVD a Fox foi generosa, embora tenham faltado umas coisinhas do início de carreira.

De filmes B podíamos contar com as pequenas, que em seus últimos suspiros cobravam preço de amendoim torradinho. Foram perecendo uma a uma...

Abençoada seja Nossa Senhora da Torrent dos Múltiplos Seeds. Amém!


[Ouvindo: The Quiet Freak Man – Mannikin]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. O que seria de nós sem o nosso torrent de cada dia, né? Misericórdia! Eu me lembrei dessa capa do Return to Horror High (vou até tentar achar o filme). Quem quer comprar e ter o produto original hj em dia sofre mto. Depois o povo reclama da internet. Ainda tem outros como os filmes da Hammer House que ganharam alguns VHS's veios. Vou orar pra que as distribuidoras tenham piedade de nós...

    ResponderExcluir
  2. Alan, da Hammer vários saíram em DVD em diversas distribuidoras. A série Hammer House of Horror ficou faltando o último disco!

    ResponderExcluir
Postar um comentário