
Desde que Hitchcock colocou certos pássaros pra apavorar uma ilha, qualquer coisa que voa em bando está apta a virar assassino em filme B. O enredo até se assemelha a O Enxame (The Swarm, 78), mas é menos chato!
Os bonzinhos descobrem que o enxame vem a caminho, mas o prefeito ambicioso não dá ouvidos, pensando na festividade que acontecerá dentro de poucos dias. No caso, o “Día de Los Muerto”, já que se passa numa cidadezinha mexicana.

Mas olha, pra entender bem o orçamento disponível, nada como reparar em detalhes. Tem como não respeitar um filme onde o legista usa luvas daquelas pra fazer faxina, ao invés das cirúrgicas que são baratinhas em qualquer farmácia?

O mais engraçado de tudo é um aviso que aparece no fim dos créditos finais. A obra está registrada a um órgão antipirataria qualquer.

Um charme essas luvas. Estão, inxcrusive, no cartaz...
ResponderExcluirLetícia, é! Uma sinceridade cortante da porcaria que estão vendendo! Haha!
ResponderExcluirJesus! Me deparava com o DVD todas as vezes que ia à locadora da esquina. Eu realmente adoro sequências com multidões em fitas desta espécie. De fato é fácil caçar figurantes quase gargalhando, tamanho o constrangimento.
ResponderExcluirAlex, aí tem um monte! Mas nada que se compare a estes figurantes:
ResponderExcluirhttp://cidadaoquem.blogspot.com/2010/05/corram-por-suas-vidas.html
Adorei a postagem, especialmente a terceira, com a moça de vestido rosa no lado direito. Ou o diretor não era bom ou os figurantes não eram bem remunerados naquela época. Ehehehe...
ResponderExcluirAlex, ou um misto de tudo isso + verba curta!
ResponderExcluir