quarta-feira, 15 de julho de 2009

Só gente promissora!

A fina flor da programação vespertina 80’s do SBT fez história! Principalmente porque desde os primórdios exibia desenhos clássicos, considerados refugos pelas outras emissoras.

Bozo tinha Recruta Zero, Acquaman, Looney Toones, Tom e Jerry, Gato Felix, Pica-Pau e até a animação clássica com as aventuras do próprio apresentador em companhia do pequeno Juca. A partir do fenômeno Xuxa, na segunda metade da década, a emissora se muniu de cópias e um novo pacote de desenhos.

Daí veio Cavalo de Fogo, Pequeno Príncipe, Muppet Babies, Poliposition, Honey Honey, Silver Hawks, Punk, Jem e as Hologramas, Nossa Turma, etc. Todos entrecortados por apresentadores da estirpe de Mara Maravilha, Mariane e (Rá!) Serginho Mallandro.

Só a nata!

Repare num detalhe deste anúncio: Na foto do último quadro aparece a Simony, sendo que a tal Mariane a substituiu no seu programa.

Veja também:
Quem socorre as criancinhas?
Elo perdido da carreira da Simony


[Ouvindo: Fuga n°2 – Os Mutantes]

4 comentários:

Deniac disse...

"Nossa Turma" é aquele em que o lider era um alce e clubinho deles era um vagão de trem abandonado? E que tinha um música de introdução bem pop e bacana? Já sei, "Get along gang"!!!

Miguel Andrade disse...

Deniac, eu odiava! Viviam como maloqueiros mas se portavam fofinhos...

Tchia Deslogada disse...

Que fim levou a Mariane (versão SBTística da Angèlica)?

Miguel Andrade disse...

Tchia, depois ela foi pra Record, e depois tomou chá de sumiço.

Related Posts with Thumbnails