Quem socorre as criancinhas?

4

E depois da Xuxa nos 80 parecia muito fácil encher as burras de dinheiro! Todo e qualquer subproduto sobre toda e qualquer sub celebridade com empatia entre o público infantil ganhou os seus dobrões.

Sergio Mallandro encaixa-se naquela categoria bizarra de gente que mesmo sem nunca ter feito nada voltado aos petizes, eles o adoravam. Tipo Gretchen, Ney Matogrosso, e tantos outros.

E na praça da alegria que se transformou a banca de revistas naquela época, não poderia faltar sua revista em quadrinhos. Inovou das rivais, que dividiam o mesmo espaço, porque vendida uma sacolinha cheia de tralhas pra gente recortar e montar, adesivos (como este que postei) além da revistinha.

Durou pouco. Diga-se de passagem, Sergio Mallandro para crianças durou pouco de uma forma geral. Mas mais do que deveria, é verdade!

Veja também:
Vem fazer glu glu


[Ouvindo: People Have More Fun Than Anyone – Anita Ellis]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Que coisa... Quadrinhos do Sergio Mallandro devem ser iguaias aos quadrinhos do "Didizinho"

    ResponderExcluir
  2. Leonardo, não sobrou nada pra contar história além deste adesivo. Isso era coisa da minha irmã menor. A rainha em cair nestas armadilhas televisivas.

    Se fosse meu estaria muito bem conservado! hahaha!!!

    ResponderExcluir
  3. Irmã menor, né Miguel? Sei... hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Nivaldo! É sério!!!! Todas as 14 edições da Angélica estão novinhas comigo...

    ResponderExcluir
Postar um comentário