




Veja também:
Nem todas as mães vão para o céu
24 gritos por segundo
Vestidos para arrasar
Quando o chinelo não surte efeito
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.
Seeeeeeeeempre tive medo de freiras! Na paróquia em que fiz minha primeira comunhão tinha uma italiana tão estranha, sei lá, não confiava.
ResponderExcluirMiguel, vou sugerir um sexto filme: The Killer Nun (1979), com a querida Anita Ekberg.
Glauco, putz, esqueci deste! Mas não o tenho...
ResponderExcluirA Anita Ekberg, em fim de carreira , é lésbica, viciada em morfina e a suposta assassina...
ResponderExcluirAnônimo, preciso assistir!
ResponderExcluirPor causa de um post mais antigo, baixei no mesmo dia uns 3 filmes com freiras "do balacobaco". Incluindo o School of Holy Beasts. Na minha listinha tinha o Alucarda, que é um filme interessantíssimo com freiras também. Obrigada pela dica! ^^ Preciso falar que adoro seu blog?
ResponderExcluirBalbina, obrigado!
ResponderExcluirDe tanto que todo mundo fala desse com a Anita Ekberg toda vez que falo em freira desvairadas, vou atrás dele djá!
'Agnes de Deus', Meg Tilly, Ann Bancroft e Jane Fonda. 'Duas Mulas Para Irmã Sara', Clint Eastwood e Shirley McLaine. 'O Céu Por Testemunha', DEborah Carr e Robert Mitchum. Dos filmes com freiras em papel principal gostei mais destes.
ResponderExcluirQta maldade existem em conventos! Prefiro aquele da Whoopi =D
ResponderExcluirMiguel, foi super difícil conseguir o Killer Nun!Não achava para baixar em lugar nenhum, e em lugar nehum estava à venda.Finalmente, consegui através de um mcontato no RJ que fez uma cópia meio podre de VHS para DVD!
ResponderExcluirAnônimo, antes meio podre que nada! Vi uns screenshotes uma vez e fiquei doido! :(
ResponderExcluir