Sem título

2
Nebutal, pancadaria e o arco-íris


E tava vendo agora a pouco o show da Judy Garland, uma de nossas yonkis favoritas. Começou com a introdução de Over The Rainbow, e acabou da mesma forma. Quase um jingle! Ela já passadinha, inchada, depois daquela vida sofriiiiida, e ainda associada à canção de quando tinha 13 anos! Qualquer biógrafo não se faz de rogado ao desfiar verdadeiro rosário sobre as agruras da ex garota que foi obediente seguindo pela estradinha dos tijolos amarelos: Sodomia, drogas, champanhe, pílulas, orgias mil, sexo casual, violência doméstica, etc. Aposto que tudo isso acompanhado de Over The Rainbow!!! Over The Rainbow é a Conceição da Judy Garland!

[Ouvindo: Something – George Harrison]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. "Ela já passadinha, inchada, depois daquela vida sofriiiiida..." HAHAHAHAH! ADOREI. E A FILHA MEIO QUE SAIU À MÃE, NÃO? SÓ QUE A TRILHA DESTA DEVE SER ALGUMA MÚSICA DE "CABARET". RSSS.

    ResponderExcluir
  2. Lizinha confirma o lance de "filho de peixe"...

    ResponderExcluir
Postar um comentário