Sem título

5
Liberô geral pra Tarcísio e Gloria!


Qualquer um que apareça na TV parece exercer aquele it sob as massas... Não falam que a tal da cafetina até tem dado autógrafos? O que se esperar quando este “qualquer” é o casal número um das telenovelas? Tarcisio Meira e Glória Menezes quando não estão brilhando na telinha cuidam de sua fazenda nas redondezas de Buri (onde?). Sempre que precisam de alguma coisa vão fazer compras em Itapeva (Quê?) que, aliás, fica logo ali. Pra quem é de Buri! E diz que o povo não crê quando a Laurinha Figueroa adentra em suas lojinhas acompanhada do Renato Villar!!! Numa destas visitas teve um cara que deve ter pedido pra tirar uma foto como todo fã, e... Zás! Usou a imagem pra ilustrar seu anúncio na lista telefônica! “Qualidade aprovada até mesmo pelas celebridades”! Pelo visto, pagar cachê que é bom... Agora, luxo mesmo, comenta-se por lá, foi quando compraram a caminhonete numa concessionária. O dono nem descontou o cheque! Preferiu ficar no prejú a deixar de mostrar quem são seus ilustres clientes. Mandou enquadrar e colocar na parede para quem quiser ver! Oh!

[Ouvindo: L'autre Valse d'Amélie – Yann Tiersen]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. UHAHUAHUAHUAHUAUHAAHUAUH
    AUHAUHAUHAUAUAUHAUHAUHAUHA
    AAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUAHAUHA
    AUHAUHAUHAAUUAHAHUAUHAH
    AAAAAIUHDIUHASDIUSAHDIUSHAIUDH

    ITAPEVA É SURREAL!

    ResponderExcluir
  2. Imagina a cara do Tarcísio descobrindo que ele não precisa nem ter fundos pra comprar as coisas por lá!

    ResponderExcluir
  3. Itapeva realmente está um luxo, antro da tranquilidade para os famosos que buscam encontrar a paz perdida nas grandes metrópolis. Até a Monique Lafond (Quem?) vai dar cursos de teatro lá. A Wanessinha Camargo andou no calçadão de braços dados com os funkeiros e os manos da "comunidade"... Tudo é tão natural que chega a ser engraçado!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvi o leão Lobo dizer outro dia que a Madonna vai trocar Londres por Itapeva!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
Postar um comentário