Garimpo de disco revelou programa infantil dos anos 60

0

 Algumas séries exibidas no Brasil nos primórdios da TV são pouco lembradas. Como o caso do Histórias Maravilhosas Bendix, que na verdade era a série apresentada pela ex menina prodígio Shirley Temple.

Transmitida pela TV Tupi, ela recebia o nome de uma marca de máquina de lavar famosa: BENDIX. Naquele tempo era comum empresas emprestarem seus nomes a programas.

E foi a alegria de muita criança quando os pais compravam uma máquina de lavar que vinha grátis um disco do programa. Duplo! Contendo 8 histórinhas.

Neste vídeo você conhece mais sobre esta série da Tupi, TV da época e claro, este disco de Histórias Maravilhosas Bendix. Resultado de um dos garimpos de disco mais legais que já fizemos.

Ainda não estou completamente "sarado", mas me esforcei pra gravar este vídeo. Espero que perdoem meu pique meio lento e deixem seus likes! 

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)