Pra quem acha que gravar em sebo é só diversão

0

 Quando saímos de casa para gravar, as vezes alguns sacrifícios são feitos. Como por exemplo não poder contar com meio de transporte além de nossas próprias pernas.

Checamos endereço e se o lugar está aberto ou não pelo perfil da empresa no Google e vamos lá! Bem, não é toda empresa que leva o respeito ao consumidor a sério e as vezes as coisas não acontecem como deveriam. É a história do começo deste vídeo. Depois fomos a outros lugares, mas fizemos questão de manter boa parte do perrengue pra vocês verem as coisas realmente como são. Ou pelo menos parte delas, já que editamos de forma a deixar tudo mais rápido e mais suave. Bem, pelo menos riscamos um lugar da nossa lista de possibilidades de garimpo. Mas assista até o final que as coisas mudam! Chegou até presente do Youtube pelo projeto #WhatsInMyBag.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)