XÔ, URUCA! Canal retornou com as mais recentes aquisições da coleção de vinil

1

E aí está o resultado de nosso mais recente garimpo de disco de vinil no Bazar da Pechincha do Lar das Moças Cegas. Alegria e tristeza, já que não podemos trazer tudo o que queremos, né?

Mas ainda trouxemos umas coisas bem bacanas! De Rita Lee a Jamelão, tudo bem eclético como sempre, pelo menos de acordo com nossos gostos!

Lembrando que é baratinho, mas não é de graça. Então sempre temos que fazer o momento “A Escolha de Sofia”. As vezes a gente deixa um muito querido pra trás e depois o reencontramos em outro lugar.

E nosso PC que voltou a dar defeito? Nunca pensamos que teríamos que ficar outra semana longe do canal, mas cá estamos. Sabe como é, né? Praga de urubu não pega em cavalo gordo. Amém!

Importante demais o seu apoio para continuarmos cada vez mais fortes e menos desprevenidos quando dá algum problema. Deixe o se like e, se ainda não o fez, se inscreva no canal!

 

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Olá Miguel, Olá Marco .
    rapaz, se vocês quiserem uma sugestão para garimpar discos de vinil, venham aqui para são paulo, na galeria do rock e vão lá na BARATOS AFINS , vocês vão ficar doidos de tantos discos que os caras tem, é muito mas muito disco e não é só de rock não tem de tudo por lá.

    ResponderExcluir
Postar um comentário