Caixa misteriosa tinha até Pippo's, salgadinho da Juliette

0
E os Correios entregaram aqui em casa uma caixona misteriosa. Presente do canal Safra 92, aliás, conheça e se inscreva lá! https://www.youtube.com/c/Safra92
Tem tanto unboxing de caixa de produtos asiáticos na internet, mas pouquíssimo de caixa nordestina. Que maravilha é nosso país de dimensões colossais com regiões e suas peculiaridades. Pensamos bastante nisso provando tantas delicias industrializadas que nunca tínhamos visto. Importadas de Rio Tinto, cidade da Paraíba! Incluindo aí o queridinhos das redes sociais Treloso e o Pippos, salgadinho que ficou famoso por ser o favorito da Juliette do BBB. E pipoca de saquinho (daquelas de cantina de escola) levemente salgada é outra "novidade". Assista, se você conhece mostre para seus amigos de outras regiões. Deixe o seu like e se chegou agora, se inscreva apertando o sininho pra não perder nenhuma atualização.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)