Olha quem voltou!!! Achamos vários discos de vinil pra coleção e outras coisas bacanas

0
E quem não tava com saudade de sair por aí procurando disco de vinil pra coleção? Por aí, não! Nós voltamos ao Bazar da Pechincha do Lar das Moças Cegas.

Além de ser pertinho de casa, aqui na Vila Belmiro, o que já economizamos Uber ou perna, nós passamos lá outro dia e vimos que receberam muitos discos de musica dos anos 90. Será que ainda estão lá? Só vendo!

A renda desse bazar é totalmente revertida para manter a renomada instituição que cuida de deficientes visuais aqui na Baixada Santista. Um super motivo a mais pra dar sempre um pulinho lá.
Ah, é! Antes de chegar lá ainda entrei numa Lojas Americanas. Custava nada olhar a promoção de DVD a 0,99. Mas...
Contamos com os eu like no vídeo e nãos e esqueça de se inscrever no canal se chegou agora! Assim você não perde as próximas atualizações.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)