Um pulinho na banca da esquina

2

Aprendi a ler em um gibi, cresci frequentando banca atrás de novidades. Turma da Monica, Disney, heróis, celebridades da TV, qualquer coisa!

Isso entre os anos 80/90. Até que me encantei por mangá e outras coisas e fui deixando de lado o vício pelas historinhas contadas em quadrinhos.

No vídeo dessa semana fui até a banca da esquina literalmente ver a quantas anda o mercado de gibi. Não o mercado de gibi para nicho, requintado, mas o popular mesmo, encontrável em bancas de bairro.

Histórias em quadrinhos sobreviveram a esses tempos ágeis e digiteis? Quanto custa? Quais existem? Bom, no final das contas me surpreendi!

Saí de casa pensando em um tema na cabeça acabei voltando com outro. É a vida!

Obrigado por assistir a esse vídeo! Se curtiu, por favor, deixe seu joinha ali e se chegou agora, se inscreva no canal!

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Gosto dos vídeos mas sinto falta dos posts de texto. Abs.

    ResponderExcluir
  2. Fábio, obrigado pelo comentário! Menos posts de texto não tem relação completamente com os vídeos. Já já normaliza tudo. Abração.

    ResponderExcluir
Postar um comentário