Saudósas fichas de Cine & Vídeo da revista Set!

0
Alegria de cinéfilo entre os anos 80 e 90 era saber quem estaria na capa da revista Set, mas também quais filmes estariam nas fichas destacáveis daquele mês. No começo eram oito filme e por último quatro. 

Consegui acho que todas e após um tempo, as destaquei do miolo da revista para poder consultar as filmografias e informações sobre algum filme. Cada ficha ainda preserva o pôster original como o filme foi distribuído no Brasil. 

Neste vídeo abro a coleção, guardada desde então, virou uma verdadeira cápsula do tempo! Claro que não podemos ver todas elas, mas veremos muitas. 

Muito obrigado por assistir a mais este vídeo e se inscreva no canal se chegou agora. Aperta o sininho pra ser alertado quando rolar vídeo novo.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)