Sem refrigerante! Saboreando águas com sabor e bebidas similares

0

Devagar, devagarinho, várias marcas de água com sabor foram aparecendo nas gôndolas dos mercados. Até marca de refrigerante ganhou sua versão, digamos, “light”!

 Reunimos várias delas para provar. Não costumamos tomar esse tipo de produto, mas curiosos como estes essas bebidas foram tomando espaço.

Além destas águas com sabor, ainda incluímos outras que também se orgulham de serem diferentes. Opções aos refrigerantes. Todos os produtos adquiridos em supermercado comum.

 No vídeo provamos uma marca italiana achando que era derivado de sidra. Na verdade é de CEDRO (a falta que faz não saber uma língua, não é mesmo?).

E com este vídeo abrimos um terceiro vídeo da semana no canal. Ainda é só um teste. Contamos com o seu like e se ainda não fez, se inscreva no canal para todas as atualizações!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)