Série reuniu as maiores estrelas dos anos 80

0

Absurdamente nostálgica, a série O Teatro dos Contos de Fadas (Faerie Tale Theatre) ao todo teve 27 episódios distribuídos em seis temporadas (1982-1987). No Brasil foi exibida a partir dos anos 90 via TV Cultura.

A Empire a distribuiu um box de DVD contendo a série completa. Por muitos anos os episódios eram encontrados avulso , em embalagem simples.

Produzida e apresentada por Shelley Duval, o programa está com um visual bem datado, mas, quando foi que não esteve? Pelo menos no nosso país, quando estreou com cerca de uma década de defasagem.

Ainda assim, sobrevive bem além da nostalgia. Primeiro que a série adapta histórias clássicas bem alteradas pela ótica Disney, segundo que os efeitos televisivos dos anos 80 tem um delicioso sabor trash e por último o espetacular elenco!

Nunca uma série reuniu tantos astros e estrelas que estavam na crista da onda e tantos outros, cults e queridos como Vincent Price e Christopher Lee. Até Coppola dirige um episódio!

Veja detalhes no vídeo de hoje. O seu like ajuda bastante o canal e se inscreva se chegou agora!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)