Revanche! Quem descobre o filme favorito

0
Quando brincamos a primeira vez de um tentar adivinhas apenas por pistas qual o filme favorito do outro foi de lavada. Marco terminou pedindo revanche, muitos concordaram que merecia uma segunda chance...

E cá estamos! A regra é exatamente a mesma, cada um escolheu secretamente cinco filmes favoritos na coleção de DVDs/Blu-rays e dá pistas para o outro tentar adivinhar de qual se trata.

Fácil! Até pela limitação de uma coleção e pelo que conversamos esses anos todos a respeito dos filmes que assistimos. É um jogo de ligar pistas, mas também um exercício de memória.

Bem, será que finalmente serei derrotado? Não se esqueça de deixar o seu like (ou joinha como preferir!) e se inscreva no canal se está chegando agora!  

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)