Pepita Rodrigues descobriu em laboratório o que as maiores estrelas achavam sobre ela

0
Pepita Rodrigues foi uma apresentadora e atriz muito popular nos anos 70. Natural da Espanha, linda e engraçada conquistou os brasileiros por seu jeito displicente de falar em novelas e programas de auditório.

Mais tarde ela casou com o galã Calos Eduardo Dolabella, passou a se dedicar à criação dos filhos e só retornaria às novelas nos anos 2000. Hoje ela é mais conhecida como a mãe de Dado Dolabella.
Em 1977 ela esteve no elenco de Espelho Mágico, a novela de Lauro César Muniz que se passava nos bastidores de uma novela. Na espécie de Crepúsculo dos Deuses televisivo onde atores interpretavam atore, Pepita era a atriz que abandonou tudo para casar.

Com a bola toda ela deu uma entrevista à revista Manchete na época do lançamento da novela (edição 1.327), revelando laboratório que fez com suas colegas estrelas.  Com supervisão do diretor Daniel Filho, cada uma disse o que achava da outra e eu só queria ser uma mosquinha pra presenciar esse momento.
“Ioná Magalhãe disse que eu era o sol, a alegria, a exuberância! "
"Gloria Menezes, mais comedida, admitia que não conhecia muito de meu trabalho mas via força em minha personalidade.”
“A Vera Fischer exagerou: Curvou-se ante meu muito talento. Disse haver assistido meus trabalhos em palco e admitia que eu tinha uma gana enorme (obrigada, Verinha)”
"Para Sônia Braga eu sou foguete subindo sem muito combustível. Deverei explodir antes do tempo. Para Sônia Braga eu não vou aguentar a barra! Ah, que adorável desafio! Os atritos sinceros me excitam. No amplo sentido da palavra."
"Eu terei que provar à Djenane Machado que eu não sou nem fantasiosa nem fantástica. Poxa, quantas faces tem este espelho!"

Sonia Braga sincerona. Ela e Pepita depois estariam juntas em Dancin Days, o estrondoso sucesso escrito por Gilberto Braga em 1978, como Julia e Carminha, amigas com uma incrível química.

Veja também:


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)