Faroestes spaghetti respeitosamente em DVD

0
Um dos subgêneros mais amados do cinema popular, os faroestes spaghetti conquistaram gerações mesmo após suas produções terem saído de moda. Primeiro, com direitos baratos, tinha espaço garantido em emissoras de TV, que criaram até sessões exclusivas, como o Bang Bang À Italiana na antiga TV Record.

Depois seguiu sua trilha de homens maus e muita bala na explosão do VHS. Até chegar ao DVD foi perdendo o fôlego, conquistou cinéfilos além dos fãs costumeiros e foi distribuído pelas mais variadas distribuidoras com edições de qualidade nem sempre condizentes com a sua grandeza.

Como se por ser popular qualquer coisa basta. É por isso que a coleção Faroeste Spaghetti da Versátil ganha uma importância extra, resgatando muitos títulos maltratados em outros tempos.

No vídeo desta segunda você conhece os detalhes dos dois primeiros volumes da coleção, com seus prós e contras. Agradeço se você deixar o seu like e se inscreva no canal se chegou agora!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)