O cinema de Sandália e Espada numa ótima edição

0
O cinema Peplum, ou Espada e Sandália, produzido aos borbotões na Itália entre os anos 50 e 60 sempre foi bem popular no Brasil. Sumiram da programação da TV, mas os principais títulos nunca faltaram nas videolocadoras tanto em VHS quanto DVD.

Talvez por exatamente muito populares nunca receberam o cuidado merecido. Cópias com scopo mutilado, áudios danificados, dublagens amadoras, a lista de apontamentos é gigantesca.

Por isso que este Cinema Épico, lançamento da Versátil , é tão festejado. São quatro filmes legendados, com áudio original tinindo e a melhor imagem possível no formato DVD.

Mario Bava, Silvana Mangano, Reg Park, são alguns dos nomes nesta edição, além, de Kirk Douglas, que estampa a capa. Apenas um dos títulos não é um legítimo Peplum, mas podemos aguardar os próximos volumes, que provavelmente existirão.

Como sempre, espero o seu like e se inscreva se estiver chegando agora. Vídeos novos toda segunda e quinta!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)