Soju, a bebida mais amada pelos sul coreanos

0
Isso é que é um esforço de reportagem! Provei soju, a principal bebida da Coréia do Sul.

Se a Rússia tem a vodca, o Japão o saquê e o Brasil a aguardente, eles tomam o soju. E tomam bastante, viu? Pela frequência e tamanho da garrafa está mais para a cerveja para os brasileiros.

Não é difícil assistir a uma mocinha ou mocinho de Kdrama (ou Kdorama), as novelas sul coreanas, tomando um bom porre dessa bebida. E, você sabe, macaco vê, macaco quer!

Fiquei bem curioso sobre que sabor teria. Sabe saquê? Não tem muito a ver. Aliás, levando em conta o gosto exótico e forte do paladar daquele país, minhas expectativas eram as piores possíveis.

E pra provar eu consegui logo a marca “Chum-Churum” , que significa em português exatamente “Como a primeira vez”. Bom, se estou aqui escrevendo é porque sobrevivi!

Não se esqueça de deixar o seu like e se inscrever no canal e chegou agora para acompanhar todas as atualizações. Vídeos novos toda segunda e quinta!


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)