Caixa com adaptações bem famosas de Stephen King

0
Se o mercado de DVDs já viveu dias melhores, pelo menos os fãs de Stephen King não tem muito do que reclamar no Brasil. Vários filmes adaptados de seus livros estão finalmente dando as caras nas lojas  por quase todas as distribuidoras do país.

E até os biscoitos finos dessas versões cinematográficas ainda podem ser encontradas à venda. Como o caso deste box da Fox com o clássico Carrie, A Estranha (Carrie, 1976 de Brian De Palma).

Junto a ele tem a famigerada sequência A Maldição de Carrie (The Rage: Carrie 2, 1999 de Katt Shea) e Louca Obsessão (Misery, 1990 de  Rob Reiner ). Todos os três discos velhos conhecidos de quem coleciona filmes.

Detalhes dessa caixa você confere no vídeo! Conto com o seu like e se inscreva no canal, vídeos novos toda segunda e quinta.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)