Férias: Dá pra pegar sol ou cinema

0
Quando eu era moleque vivia numa cidade que logo perdeu seu cinema. Aí eu assistia a personagem da Renata Sorrah em Rainha da Sucata (1991) morando praticamente num cine clube e invejava.

Jurava que quando vivesse numa cidade maior estaria sempre em cinemas e salas do tipo. O que, obviamente era pura ilusão. Foi sempre: Sem tempo irmão!

Aqui em Santos morei praticamente na frente do Cine Arte Posto 4, nem condução precisaria gastar, mas fui protelando, protelando... A hora foi agora! Fui conhecer o Cine Arte Posto 4.

O diferencial desta sala, além dos filmes fora do circuito comercial, é que ela fica exatamente na praia. Entre a do Gonzaga e a do Boqueirão, duas das mais conhecidas do litoral paulista.

Aproveitei para gravar a experiência para o vídeo desta semana e dei minhas impressões sobre o que achei da sala. Tive algumas surpresas!

Não se esqueça de deixar o seu like e se inscreva no canal para outras atualizações. Vídeos novos toda segunda e quinta-feira!!!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)