Dá pra alugar VHS em 2019! Bem-vindo a Video Paradiso

0
Verdadeira porta de entrada ao mundo da cinefilia de outros tempos, sobraram pouquíssimas videolocadoras. Nesta semana tive a oportunidade de entrar numa das últimas e, claro, a nostalgia foi inevitável.

A Video Paradiso sobrevive bravamente desde 1991 na cidade de Santos. Ao contrário de muitas que se mantiveram como cine clube, voltada a nichos de público, ela está aberta a todo tipo de público, gosto e idade!

E o mais incrível! O acervo gigante está preservado desde o seu início. Ou seja, você encontra lá pra alugar o DVD, Blu-ray e até o VHS!!!  

Sim! Você pode alugar uma fita de vídeo em 2019 como era em 1999! Existe uma parte separada com todos os filmes que jamais foram distribuídos no Brasil em mídia digital. Spoiler: Talvez sejam MILHARES de títulos!

Entre as muitas coisas que me marcaram, na hora de gravar a cabeça (a abertura na frente da loja) passou um casal de adolescentes pela calçada. O menino falou baixinho: “Olha aí! Você já viu uma locadora de vídeo?”.

Pois é! Aqui está uma legítima locadora 90’s pra você conhecer ou matar saudade de como era.

Assista, não precisa rebobinar no final! Agradeço o seu like e se inscreva no canal para outras atualizações!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)