Uma das mais importantes séries em edição definitiva

0
Há algumas títulos que são essenciais na coleção, como Além da Imaginação (Twilight Zone) a versão clássica de 1959-1965. Ela demorou bastante a sair de forma completa em DVD no Brasil.

Completando exatos 60 anos de estreia, o programa continua inspirando roteiristas e cineastas em todo mundo. Criada e apresentada por Rod Serling recebeu duas modernizações, nos anos 80 e em 2019 sob as bênçãos de Jordan Peele um dos muitos fãs inspirados confessos.

Nesta segunda-feira veremos a primeira temporada completa, distribuída pela World Classics num box contendo 5 discos. Ela ostenta o título Coleção Definitiva, vamos ver se merece mesmo!

Olho vivo porque existem algumas outras edições no mercado com a embalagem bem parecida. Algumas até dividem as temporadas em volumes, hábito ruim cada vez mais comum no mercado.

Como sempre, não se esqueça de deixar o seu like no vídeo e se inscreva no canal! https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)