Passado, presente e futuro do Home Vídeo segundo Ernani Silva da Darkflix

0
Nestes tempos apocalípticos para colecionadores de filmes onde parece que as mídias físicas estão chegando ao fim, chamei para um papo o Ernani Silva da One Movies Films e do serviço de streaming Darkflix.  Bom ouvir a opinião de alguém do lado de lá do mercado.

O Ernani tem vasta experiência no home vídeo brasileiro, tendo sido o primeiro a distribuidor os filmes da Hammer em DVD, no auge da mídia, através do selo London / DarkSide. Fato que mudou a vida de muito cinéfilo ao ter acesso a esses títulos num tempo em que os downloads não eram acessíveis.

Hoje, sem abandonar a mídia física, ele investe na Darkflix, um portal de distribuição e cinema fantástico com muitas gemas de terror, suspense e fantasia, Na conversa falamos um pouco sobre as perspectivas do serviço.

É meu primeiro vídeo do tipo. Fiquei satisfeito com o formato? Nem um pouco, mas acho que a conversa com o Ernani valeu bem a pena!

Não se esqueça de deixar o seu like no vídeo e de se inscrever no canal para receber alertas de novas atualizações.  https://www.youtube.com/c/DolceVideo

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)