Você pode dormir e até comer churrasco no posto original de O Massacre da Serra Elétrica!

0
Algum gênio comprou o velho posto de gasolina utilizado de locação para o Massacre da Serra Elétrica (The Texas Chainsaw Massacre, 1974 de Tobe Hooper) e o transformou em pousada! Duas coisas em que norte americanos são ótimos em cultivar: memória popular e atrações de beira de estrada.
Frame do filme com a fachada em 1974
O velho posto ainda era apenas uma casinha branca no meio do nada, ou melhor, na rodovia 1073 em Bastrop no Texas. Ele foi reformado tal e qual aparece na película de Hooper, inclusive com a máquina de Coca-Cola antiga e as duas cadeiras na frente, azul e vermelha, e não só!
Outro frama com detalhes da frente do posto em 1974
Construíram nos fundos alguns bangalôs para quem quiser passar a noite ali e ter alguns bons pesadelos... Como dá pra ver pelas fotos há bastante espaço caso você tenha que correr no meio da madrugada.
Como você deve se lembrar, no filme o “We Slaughter Barbecue” parece ser um lugar bucólico, mas é administrado por uma família de doentes mentais. Aparece duas vezes, quando o grupo de amigos chega na van verde para abastecer e fazer perguntas e depois quando a Marilyn Burns vai pedir socorro.
Além de ponto turístico, posada, há a inevitável lojinha de suvenires com fotos autografadas do elenco e toda sorte de quinquilharia referente ao cinema de horror. Outra atração, que também exige certa coragem, é o churrasco, conforme você vê no print da página do lugar.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)