Bette Davis e Jean Harlow num mesmo box!

0

A Warner lançou quatro de seus principais clássicos de gangsteres num mesmo box em blu-ray. Neste vídeo avalio o produto e ainda comparo com o que a mesma empresa havia disponibilizado em DVD.

Enquanto a Universal levava monstros da literatura ao cinema, a Warner substituía seus westerns por contemporâneos fora da lei. Os EUA viviam a Grande Depressão e desgraça pouca era bobagem na vida e nas telas.

Essa caixa reúne os históricos principais títulos desse sub gênero. Ainda leva à alta definição o trabalho de astros e estrelas como Bette Davis, Jean Harlow, James Cagney, Humphrey Bogart e Edward G. Robinson, sem falar em diretores como Mervyn LeRoy e Raoul Walsh.

Lá fora (sempre lá fora) a Warner lançou esta caixa como “Ultimate Gangsters Collection: Classics”. Aqui é só “Coleção Gângsteres Clássicos”, menos pomposo, mas realista já que mesmo tendo arte da capa quase idênticas, há diferenças tristes no conteúdo.

Não deixe de clicar no joinha no vídeo no Youtube,  e claro, se inscreva no canal do blog! Isso é simples e ajuda bastante para que mais edições sejam feitas. https://www.youtube.com/c/DolceVideo


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)