Gordinha com traços germânicos ela encarnou a líder mal encarada num punhado de seriados de TV e filmes. Acho engraçada no episódio de As Panteras em que é uma leoa de chácara russa disfarçada de personal trainer. Hahaha!
Não dá pra suspeitar que tem coisa errada, né? Chega a proferir uns golpes de kung fu (!!!) pra cima da Cheryl Ladd. Deve ter aprendido com os cossacos.
Óbvio que de todos os seus trabalhos, o mais marcante é a professora masculinizada dos Porky’s. Só pra uma galerinha ela não deve ser lembrada como a tia que não sabe o que é “glory hole”: Os trekkers!
Pra eles será eternamente a líder espiritual alienígena Soberana Marouk. Se Nancy Parsons não tivesse falecido em 2001 poderia estar até hoje de sarongue frequentando convenções trekkers.
Veja também:
4 vezes Miriam Pires
4 vezes Veronica Cartwright
4 vezes Judith Anderson
Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.
Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.