Nascido para o papel

1 minute read
2
A primeira parceria de Tim Burton com Christopher Lee foi em A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (Sleepy Hollow, 1999), seu filme com referencias à Hammer mais explícitas. Trabalharam juntos outras três vezes até agora.

Burton disse (na faixa de comentários do DVD) que ficou realmente muito emocionado em conhecê-lo. Sentiu-se como que hipnotizado por DRÁCULA!

E mais! Ele jura que este close, com as asas negras aparecendo ao fundo, é mera coincidência!

Chega a arriscar uma teoria: “Quando o carma é certo, quando alguém é Drácula, o cenário parece envolvê-lo da mesma maneira!”. Isso porque ele tem mais de 260 outros personagens em sua filmografia.

Veja também:
Irmãos de sangue
Espelho da alma
Sangue de Drácula tem poder!


[Ouvindo: This Can't Be Love – Pizzicato Five]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Sem contar que o Peter Cushing e o Vincent Price já morreram e ele ainda tá aí, vivinho da silva, com quase 90 nas costas. Deve ser vampiro mesmo.

    ResponderExcluir
  2. qualquergorde, aaaaah! Tem esse detalhe da imortalidade! Hahaha

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Today | 13, Maio 2025