Espelho da alma

2
Argh! Que aflitivo o Christopher Lee colocando as lentes de contato pra filmar!

O resultado compensava, né? Era esse:

Impressiona principalmente sabendo que as lentes gelatinosas coloridas só surgiram na década de 80. A primeira produção a utilizar esse novo conforto aos atores vampiros de Os Garotos Perdido (The Lost Boys, 1987).

Mudando de assunto, mas ainda na mesma área, olha que coisa estranha! Encontrei a foto P&B de Lee no blog Monsters World.

O post do dia 27 do mês passado (maio) era para celebrar os 88 anos do ator. Opa! Mesmíssimo dia de Vincent Price!

Mais? Peter Cushing, que muito correu atrás de Lee como o implacável Van Helsing nas películas da Hammer, nasceu no dia 26 também de maio.

Muita coincidência logo os 3 terem se tornado referência no gênero horror! E que ninguém me contradiga que um dos lados dos geminianos seja por deveras sombrio...

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. O Christopher Lee já tem quase 90 anos????!!! Bem que eu tinha lido que ele se alistara no exército finlandês pra lutar contra a URSS em 1939. Esse tem história pra contar.

    ResponderExcluir
  2. quaquergordo, a página dele no IMDB sempre dá uma travadinha pra abrir de tão gigantesca que é a filmografia dele.

    ResponderExcluir
Postar um comentário