Sangue de Drácula tem poder!

6

"Autêntico solo do Castelo de Vlad na Transilvânia

Solo dos DOMÍNIOS de Drácula, verdadeira terra (Garantia Autenticada) das ruínas esmigalhadas do Lendário Vlad, o Monarca Louco que por gerações aterrorizou transilvanianos e inspirou Bram Stoker a criar a famosa obra-prima do vampirismo, Drácula. Existem 3 bilhões de pessoas no planeta, mas somente 5,000 poderão possuir esta incrível concepção. Um surpreendente ornamento, bonita peça de arte por si só, o fabuloso pingente é igualmente apropriado para os pescoços de homem e mulher."

Gostei muito da parte “apropriado para os pescoços de homem e mulher”. E tudo isso por apenas US$ 9, 90!!! Faz as contas aí: 9, 90 vezes 5,000...

Como é um anúncio da década de 70, deve ter tido uma inflaçãozinha aí. E pra um lugar que está em ruínas, é melhor negócio mesmo vender terra em pingente do que colocá-lo à venda numa imobiliária.

E qualquer semelhança com a Cruz da Terra Santa do padre Antônio Maria é mera coincidência. A jóia cristã, com solo de Belém e água do rio Jordão, pode custar até R$ 990, 00.

E o site oficial não diz se o produto é limitado nem nada. Veja clicando aqui.


Veja também:
Drácula anunciando o cristianismo
Resultado da enquete sobre qual o melhor Drácula
A outra face de Bela Lugosi


[Ouvindo: Monster Hospital (MSTRKRFT Remix) - Metric]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Eu adoro ver essas coisas!! Da mais fervorosa carola ao mais empedernido dark, o certo no mundo é a quantidade transbordante de crédulos.

    E lembrei do que vi tascado num poste, hoje de manhã: "Tenda indiana: traz de volta a pessoa amada, previsões, e blá-blá-blá". Como a gente viu na Cultura outro dia (você não tinha chegado, Miguel), títulos como "Um amor indiano", "O Sári vermelho", e tal e coisa.

    Acho mais honestas as batas de maia de camelô. Peo menos não são só 5 mil.

    ResponderExcluir
  2. Letícia, todo mundo é igual a todo mundo afinal... Pelo menos há praticamente a mesma coisa pra quem quer acreditar no que quer que seja!

    Estes anúncios de amarração em postes acho que estão na moda...

    ResponderExcluir
  3. Poxa, como eu provavelmente nunca conseguirei viajar para a Transilvânia, queria muito ter um desses, haha.

    ResponderExcluir
  4. Igres, o que você precisa é ganhar na loto pra ter TUDO o que você vê! Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Boa idéia, Miguel! Anotei a sugestão, haha.

    Vou querer também aquela mão de monstro que agarra a Xuxa e aquele espaguete derramado dos posts anteriores.

    ResponderExcluir
  6. Igres, a mão da Xuxa é bacana, confesso! De sapucaí os filmes dela entendem!

    ResponderExcluir
Postar um comentário