Sem título

10
A outra face de Bela Lugosi

Acredite! Bela Lusosi já teve seus dias de Inri Cristo! Na casa do meu pai...

Marcado eternamente como o satânico Drácula a partir de 1931, antes havia feito no teatro o messias dos cristãos. E não é que o mais amado dos canastrões convence tanto acendendo uma vela pra Deus quanto pro diabo?




[Ouvindo: There's A Small Hotel – Frank Sinatra]

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Canastrão?
    Não me parece nada apropriado.

    ResponderExcluir
  2. Na casa do meu p-hai!

    É, Miguel, frila a gente não recusa.

    ResponderExcluir
  3. Letícia, heheheh É! Tamos aí pra qualquer coisa

    ResponderExcluir
  4. Vai ver que o grande ator que foi o Bela Lugosi, apesar de ter sido um grande ator, talvez não tenha conhecido o Senhor e Salvador JESUS CRISTO, mesmo O tendo interpretado. Esse Lugosi deve ter sido um paga pau para muita gente que queria o sangue dele só porque ele era pecador, como é paga pau todos aqueles que não são cristãos.


    Ai, ai, ai, não conheço a vida do antigo ator Bela Lugosi, não sei se ele era cristão, mas espero que ele tenha sido cristão, sim. Assim, o destino dele não foi o sangrento destino de paga pau. Destino de quem não conhece Aquele - JESUS CRISTO - que pagou todos os paus que a humanidade merecia pagar.


    ABRAÇOS a todos!!! ;)

    ResponderExcluir
  5. João, não entendi a relação de um trabalho com religião, jesus e ser salvo ou sei lá!

    ResponderExcluir
  6. se liga ,alguem assitiu the myst do stephen king? pra os fanaticos deveriam ter o mesmo fim que aquela fanatica.nao sabem diferenciar as coisas.

    ResponderExcluir
  7. Conheci seu blog agora... E essas fotos do Bela Cristo é um, grande achado!!! Meus parabéns!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário