R.I.P. Jack Wrangler

0
Um dos primeiros grandes astros do cinema X-rated, Jack Wrangler, faleceu ontem (terça-feira, 07) aos 62 anos de complicações pulmonares. Nos tempos áureos da indústria, estrelou mais de 80 filmes.

A exemplo de Peter Berlim, tinha virado tema de um documentário há pouco tempo. Com ares de Boogie Nights, "Wrangler: An Anatomy of an Icon" mostra de seu começo de carreira em pequenas participações na TV americana á meteórica carreira no pornô, até se aposentar dela, para seguir bem sucedida carreira na Broadway.

Em uma de suas últimas entrevistas, disse estar “muito, muito feliz” com o outro olhar que vem sendo dado aquela era, já que tudo (aos padrões atuais), era feito com bastante ingenuidade. Sobrevivente da revolução sexual, para ele "era mais importante a conquista da liberdade, não o sexo em si".

Veja também:
Porn stars também se apagam
O Crepúsculo de Jeff Stryker
A grande chance de Bill Cable
O que terá acontecido a Germano Vezzani?



Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)