Vista-se como os Wilsons!

0
No próximo Halloween vai ter muito Jason de máscara e tudo! Mas não é o Jason Voorhees e sim o Jason Wilson de Nós (Us, 2019 de Jordan Peele).

O visual do menino da família Wilson já nasceu iconográfico e é repleto de simbolismos relativos a trama. Mas o filme tem tantos e tantos que nos obrigará a revê-lo (cultuá-lo?) muitas outras vezes.

Então vamos nos ater por enquanto apenas ao visual mesmo. E naquele que ele usa na praia, quando já sabemos que o perigo está á espreita.

Camisetas com estampa referente a Tubarão (Jaws, 1976 de Steven Spielberg) existem aos montes. Inclusive tipo raglan (Até aqui eu não sabia que este era o nome a essas brusinhas com mangas e gola de cor diferente do resto...), mas não encontrei nenhuma idêntica a que se vê no filme.


A estampa do filme é muito parecida a esta oficial da Universal Studios Orlando dos anos 90. Veja bem, existem milhares de camisetas com “Jaws” na frente, mas não vamos esquecer que Nós é um filme da Universal Studios, não apareceria uma genérica qualquer.
Atualmente na loja oficial online do parque só tem artigos referentes a Harry Potter, Velozes e Furiosos e coisas do tipo. Lá também não há o outro item oficial que Jason não tira nunca: A máscara de O Lobisomem (The Wolf Man, 1941 de George Waggner).

A que o menino usa parece ser uma versão simplificada desta aqui, que é encontrável em sites de colecionadores. Pluto, o equivalente de Jason lá, tem nome de cachorro e age como um lobo.
E por último a bermuda de estampa tropical. Item tão comum que até eu tenho uma parecida (Risos!), comprada num desses grandes magazines.
Pluta e eu. Brinks! É a Elsa e eu me virando sem bolsos
Aliás, coisa mais terrível sem bolso, uso quase nunca. Essas bermudas devem ser a única moda topezera que homens heteros conheceram uns 20 anos atrás e não abandonaram nunca mais na hora de nadar na praia ou piscina. Já foi, gente! Qual o problema com sunga?

E pras meninas? Rosa! Pra meninas muito mais fácil e de resultado quase idêntico ao que a pequena Adelaide veste.

Uma camiseta amarela do evento Hands Across America (que inclui, inclusive, a data 25 de maio de 1986) pode ser comprada neste site por $19,90. Não se esqueça do dólar “a 300”, como diria Dona Odete.

Por cima desta uma preta com Michael Jackson e os zumbis de Thriller e voi lá ( Na Macy's tinha idêntica, mas estão sem estoque)! Presta atenção aonde você entra.
Perceba que só o fato destas duas camisetas estarem sobrepostas como figurino já quer dizer muita coisa. Nós é um filme a ser revisto, já disse, né?

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)