10 fotos dos bastidores de Absolutely Fabulous: O Filme que vão aumentar suas expectativas

0
 O filme que registrará para a posteridade o seriado da BBC Absolutely Fabulous (1992-2012) tem estreia mundial marcada para julho deste ano (2016). O roteiro de Jennifer Saunders contará as desventuras de Edna e Patsy em fuga após serem acusadas de uma catástrofe numa semana da moda.

Dirigido por Mandie Fletcher, estreante na tela grande, a produção é da americana Fox, o que deve significar uma boa distribuição internacional. Enquanto não estreia, fotos e mais fotos fabulosas, com o perdão do trocadilho, pipocam em sites britânicos.
Todo o elenco principal do programa estará presente. Inclusive Jane Horrocks como a competente secretária Bubble, que se consagrou como atriz nos palcos de Londres depois do inicio da série.
Entre a enxurrada de cameos de celebridades está Joan Collins, a bitch mais amada entre as bitchs da história do universo. Opa, aguarde por Kim Kardashian também!
No meio do caminho tem um casamento! Patsy (Joanna Lumley) vestida de terno com bigode e tudo é o noivo?
Em algum momento da série Patsy e Edna já fizeram piada com a quase vida matrimonial que elas levam. Agora, enfim, chegam ao altar.
A ex Spice Girl Emma Buntom terá uma participação como ela mesma, conforme já havia feito nos episódios mais recentes.
A super modelo Kate Moss (também como ela mesma) bêbada de vestido de noite  e cigarrinho em punho dentro do rio Tâmisa...
... R.I.P. Kate Moss!
Acompanhando a perseguição implacável dos tabloides sem perder o gosto pela alta costura.
Patsy e Edna prontas pra guerra contra os paparazzis. Ou não.

Polêmica antecipada: a comediante Janette Tough como o estilista japonês Huki Muki. Asiáticos têm reclamado nas redes sociais sobre a caricatura racial.

Veja também:

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)