Games: Breve em cores!

0
Transformar a TV num jogo interativo era uma coisa, querer que esse jogo fosse colorido eram outros quinhentos. Em 1977 isso era uma novidade tão grande que mereceu ser capa de revista.

O chamado Telejogo chegou a ser comercializado no Brasil nessa época, mas para pouquíssimas pessoas que podiam pagar por ele. Games coloridos só se tornaram populares alguns anos depois, na era do Atari.

Muitos entre a molecadinha que jogava Pitfal e Enduro, se quer haviam ouvido falar em Telejogo. No máximo o videogame havia evoluído do fliperama.

E por falar nisso, o Atari trazia uma chave “B&W” que ninguém entendia pra quê servia. Pra deixar o televisor branco e preto, claro, mas qual a utilidade prática disso continua sendo um mistério.

A capa é um oferecimento Pagan 555

Veja também:
Pac Man: Em português BR é mais legal
Nerds 80’s também amavam


[Ouvindo: There He Is Again – Gene Page]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)