O show não pode parar

0
Sabe aquela única cena de um filme que você viu uma única vez e te marcou por décadas? Em Chorarei Amanhã (I'll Cry Tomorrow, 1955) foi esta aí de cima!

Baseado na biografia DRAMÁTICA da cantora e atriz Lilian Roth, mostra o momento em que, após acabar de saber que o noivo morreu, ela volta aos palcos. Radiante para o público!

E acho uma delícia estes melodramas 50’s! E com certeza as nossas telenovelas têm um pezinho neles.

Susan Hayward fazendo uso indiscriminadamente da marvada para afogar as mágoas seria espetacular se o filme prestasse ou não. Indicada, bateu na trave pela terceira vez pra levar seu Oscar.

Só seria agraciada pela Academia três anos depois, e com outra película “baseada em fatos reais”. Em Quero Viver! (I Want to Live!), Hayward interpreta a história de Barbara Graham, sentenciada à pena de morte que jurava inocência.

Veja também:
Eu Quero Viver no Cinemorama
Telenovelas brasileiras Vs. Hollywood
Preto no Branco


[Ouvindo: Amapola - Charles Magnante]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)