E logo na pré-estréia de seu maior (aham..) sucesso: The Monster of Piedras Blancas de 1959. E gostei dela só de ler essa notícia, gentilmente cedida pelo Refer.
Falar mal de trabalho antigo é fácil, enquanto ele está sendo lançado é que são elas. Amiga pessoal de Marilyn Monroe, as biografias atuais apontam sua aposentadoria precoce em 1962, quando a mais famosa loira do mundo faleceu.
Até pode ser em partes, mas pela nota dá pra perceber que ela estava por aqui de participar de filmes de monstro de borracha. E se ela tinha razão ou não, melhor assistir ao trailer justamente de The Monster of Piedras Blancas, que eu re-upei com mais qualidade ao You Tube:
E da curta filmografia de Jeanne Cramen em DVD no Brasil há O Círculo do Diabo (The Devil's Hand), produção de 62 que a fez abandonar a carreira. Ela é uma bruxa que aparece nos sonhos do herói só de camisola, fazendo dancinha sexy.
[Ouvindo: Shooting Star – Cliff Richard And The Shadows]
ADOREI! A matéria daria um belo filme de terror. 'Estrela devorada por fãs mirins!'
ResponderExcluirO que eu mais gosto, é que mesmo na adversidade, essas blondes sempre conseguem mostrar as carnes.
Moses, dei uma saidinha de casa agora e pelo caminho tava refletindo sobre esta imagem. COM CERTEZA teve truque de publicidade aí, né?
ResponderExcluirPode apostar. O próprio estudio deve ter contratado os piralhos!!!
ResponderExcluirMoses, 500!!! Hahahah
ResponderExcluirMe lembrei da coletiva para The Prince and the Showgirl. Marilyn foi com a alça do vestido prestes a arrebentar...
São comuns as fotos daquele dia em que ela aparece com um alfinete segurando o vestido.
Miguel,
ResponderExcluircrianças são todas uns mostrinhos!
Raquel, e bem mais perigosas dos que os de borracha, né?
ResponderExcluir