sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Tenha um pedaço da sua atriz favorita

Rita Hayworth - US$ 603.75
Leslie Caron (com outras 9) - US$ 4,945.00 Lana Turner (com outras 9) - US$ 4,945.00
Marilyn Monroe - US$ 9,200.00
Gene Tierney - (com outras 9) - US$ 4,945.00 Kim Novak - (com outras 9) - US$ 4,945.00
Elizabeth Taylor - U$ 1,265.00
Este site vende não só autógrafos e correspondência das atrizes de Hollywood, mas mechas de cabelos! Até que não achei os valores (não atualizados desde 2005) muito altos, pela raridade.

Qualquer fã número 1, de quem quer que seja, é um doente em potencial, mas isto já é ridículo. E achei um NOJO!

Tem o fator perigo sci-fi também, né? Imagina com a genética evoluindo do jeito que está....

Isso nas mãos de qualquer cientista louco querendo ser Deus? Além de tentar dominar o mundo terá sua própria Ginger Rogers clonada sapateando no meio da sala.

Veja também:
Segredo do cabelo de Marilyn
Onde o Zé do Caixão pôs as mãos
Pra quem pedir autógrafo


[Ouvindo: Earth Died Screaming – Tom Waits]

24 comentários:

Tchia Caso de Internação Deslogada disse...

Rá! E quem garante que os fios são mesmo de quem dizem ser?

Doente sou eu, Tchio, que tenho guardado um PENTELHO de um jornalista famoso. Abapha o caso.

Miguel Andrade disse...

TCHIA!!!!!!!!! DE QUEM? Morri!!!

Tchia Caso de Internação Deslogada disse...

Manemorrrrrrrrrrrta eu conto. Aliás, só morta: quando minha autobiographia baphônica for publicada em 2065.

Miguel Andrade disse...

Tchia, assim não vale! Atiça minha curiosidade e faz boca de siri.

Tchia Caso de Internação Deslogada disse...

Titanic quote mode on: "The heart of a woman is a deep ocean of secrets".

No caso da Tchia aqui, não apenas o heart, craro.

Miguel Andrade disse...

Tchia, estou fazendo uma lista de possibilidades aqui...

Tchia Caso de Internação Deslogada disse...

Só dou uma pista: o pentelho é preto.

Miguel Andrade disse...

Tchia, legal! Muito útil a dica... Excluí o Boris Casoy...

Dênis disse...

o da rita hayworth eh o mais baratinho de todos, mesmo depois daquele bate cabelo maravilhoso em Gilda!! HUMPF!!!naum me conformo!!

Miguel Andrade disse...

Dênis, também achei. Seus cabelos eram invejadíssimos.

Igres Leandro disse...

Eu quero!!!!

Miguel Andrade disse...

Igres, pra fazer bigode Gilda?

Anônimo disse...

Sera que a mecha de cabelo da Elizabeth Taylor e dela ou da foto da mulher que esta na foto, pois aquela ñ é Elizabeth Taylor, que mancada!!!!

Miguel Andrade disse...

Anônimo, pois é! Também não acho parecida. No site eles dizem ser foto promocional de Disk Butterfield 8, o que pode até ser. Mas só se for uma foto bem infeliz.

Fabulastic disse...

ARghhhhhhhh....


Faz-me lembrar o filme «Priscilla a Raínha do Deserto», onde um dos Travestis guradava uma recordação especial da Agneta dos ABBA....

Admiro e tenho respeito peloo trabalho de muitos artistas, mas nunca compreendi a mentalidade de um fã.

Miguel Andrade disse...

Fabulastic, nem eu.... Coisa doentia!

Rao! disse...

da Leslie Caron eu quero comprar vários pra fazer uma peruquinha igual àquele cabelinho pavoroso dela em Lili. Será que consigo?

Leticia disse...

Uma vez vi num livro cor-de-rosa a foto de uma unha cortada de Elvis, mantida num frasco de éter. Nojo, nojo! Não duvido que essa gente (os fãs) fiquem à espreita em tubulações de esgoto.

Miguel Andrade disse...

Rao! não precisa de muitos. O suficiente para fazer a franjinha. No resto ta cabeça você coloca o chapeuzinho igual.

Letícia, e pra quê né? Os próprios ídolos os tratando como freaks...

Fabulastic disse...

No filme que falei «Priscilla the queen of the desert», havia uma personagem que fez justamente o que a Letícia mencionou.

Foi à sanita (ou vaso como vocês dizem) tirar um resto de algo que a Agneta evacuou e guardou num frasquinho ...

Miguel Andrade disse...

Fabulastic, sim. E guardou numa espécie de pingente.

Carla Marinho disse...

nossa miguel, foi a primeira coisa que pensei. e nem tinha lido o que vc disse. e um cientisca maluco com isso? hahah

Miguel Andrade disse...

Carla, vai fazer a festa!

Rosana Bicudo disse...

De cabelo não tenho nojo não. Mulher se cuida leva com shampoo e com certeza é higienizado e guardado em saquinhos. Não é cabelo de um qualquer é cabelo de diva! SÓ duvido que sejam verdadeiros

Related Posts with Thumbnails