Olho roxo e salto alto
E é um chauvinismo sem tamanho achar que briga entre garotas se resume a puxadas de cabelo, né? Black Samurai, obra prima do cinema intelectual, tem um bom exemplo de toda leveza e graça da mulher furiosa.
Synne, prostituta criada nas ruas do Bronx, também conhecida como boquinha de veludo, jamais sai de casa desprevenida. A prática é tanta que consegue esconder a adaga mesmo trajando um sexy collant negro.
Consegue surpreender oponentes, como a milionária Toki Konuma boa que ainda ouviu só por desaforo: “Japa Bitch!”.
Toki, pelo contrário, de Kung fu em dia só tinha uma coisa em mente: “Puta infelicidade sair logo hoje com calcinha de elástico frouxo!”
Veja mais pancadaria de piranha aqui!
[Ouvindo: I'm Blue (The Gong-Gong Song) – Ikettes]
Miguel, tinha uma série cinematográfica de blackxploitation que eu gostava muito chamada Cleopatra Jones, era uma negona (que fez um filme do Tarantino e faz a telesérie lésbico-ginecológica The L WORLD)linda, modernosa, bacanérrima e furibunda ! Uma espécie de versão feminina do SHAFT.
ResponderExcluirCenários mega-kitch, botas douradas, pancadaria coreografada e muitos cabelos black power.
Essa seq6uência aqui do seu post me lebrou muito a Cleopatra Jones !!!
Jôka, é a Pam Grier, né? Dessa fase power eu só vi fotos! M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Vc tem Cleopatra Jones em DVD? Vi num documentário sobre blackxploitation uma cena com ela muito engraçada. Um cara a chamava de "Negra!" e ela depois de dar a maior coça nele disse: "Senhora negra pra você!". Hahahaha
ResponderExcluirAntes de Jack Brown do Tarantino ela tinha aparecido em Marte Ataca! e depois voltou a fazer muita porcaria.
É a Pam Grier.
ResponderExcluirEla está ENORME de gorda no seriado lésbico-vaginal The L World. Lembra um pouco a Ella Fitzgerald, só que usando cabelos de miojinho. Atua em cenas de colação de velcro tão babadeiras que fariam Leila Lopes se parecer com uma ex-aluna do Sacré Cöeur de Marie.
Essa fala da "Sra Negra" foi copiada anos depois em uma novela. Era assim > o personagem de Diogo Vilella era chamado de bicha pelo pai (Jorge Dória, acho) e respondia furibundo:
"- Peraí!!! Bicha não! DONA Bicha! "
;)
Jôka, nossa, que novela seria essa? rs
ResponderExcluirElas costumam topar cenas de lambeção de carpete. Tem uma serie lançada em DVD, acho que o nome é Desejo proibido (sutil, né?) que tem umas cenas bem picantes da Ellen Degeneris(?) e da Sharon Stone.