Quentin Tarantino já disse que Kill Bill Vol. 3 só daqui ha 10 anos, quando Uma Thurman e as meninas estiverem mais velhas. Ok, bem sabemos que o diretor fala demais, e qualquer checadinha em revistas velhas se lê sobre inúmeros projetos seus que jamais viram ou verão a luz do dia.
Tem muitas outras coisas envolvidas que podem melar um projeto a tão longo prazo. Por exemplo, uma criança que aparece em filme nem sempre, aliás, quase nunca, torna-se um ator adulto.
Pelo menos a graciosa Perla Haney-Jardine está no caminho certo, devagar e sempre. Tem feito pequenas aparições desde que foi a filha de Thurman, a principal delas em Homem-Aranha 3. Tão novinha e já uma especialista em pais problemáticos.
[Ouvindo: Look At Me – John Lenon]
ADORO o Tarantino ! Pulp Fiction é um de meus favoritos e Kill Bill 1 é o máximo. No entanto o segundo Kill Bill me decepcionou tanto que saí antes do final... você que tem um olhar crítico concorda comigo, Miguel ?
ResponderExcluir:(
Jôka, olha, AMO o Vol. 2 assim como o Vol. 1. São dois filmes totalmente diferentes, mas muito bem feitos. O 2 é cheio de cenas inesquecíveis, principalmente com a Darryl e as referências a Sergio Leoni são muito bem sacadas. Já assisti inúmeras vezes!
ResponderExcluir