Resposta do Grupo Pão de Açucar

2
O Grupo Pão de Açúcar entrou em contato em resposta ao post "Ratatouille de carne e osso". Como forma de mostrar o outro lado, publico trecho do último e-mail com as medidas contra o relatado aqui:

“Olá Miguel, (...)
Nossas ações: reforço preventivo da empresa responsável pela desratização, e aumento do borrachão da porta de emergência para maior vedação, já que pode ocorrer entrada externa de pragas urbanas.
(...)
Casa do Cliente
Grupo Pão de Açúcar”.

Para ler o post original, de 02 de outubro de 2009, clique aqui.

[Ouvindo: Bathtub – Sean Lennon]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Tudo bem. Mas o Grupo Pão de Açúcar - ou melhor, os supermercados Pão de Açúcar - sempre me deu a impressão de desligar suas geladeiras à noite.

    As geladeiras são sempre sujinhas, sempre me dá uma sensação de uma vendinha de português ampliada. Não gosto de fazer compras por lá.

    ResponderExcluir
  2. Letícia, hahahaha ótima definição.

    Já tinha notado isso também, mas aqui não há muitas opções.

    ResponderExcluir
Postar um comentário