¡Viva Pedro!

2
Linda a capa da edição desta semana da revista Serafina. Nem as revistas de cinema nacionais têm uma capa tão legal assim há muito tempo.

Poderia estar na parede, decorando um cenário almodovariano. E é redundante falar que a entrevista de Almodóvar está fabulosa.

Há várias fotos mostrando a produtora El Deseo por dentro. Achei curiosa esta adaptação do rosto de Penélope Cruz no pôster indiano de Volver. O gosto local a deixou muito mais redondinha.

Ele dá sua lista de atrizes brasileiras favoritas: Marília Pêra, Sônia Braga, Regina Casé e Fernandas, madre e hija. Indiscutível.

Não sabia que a 02 de Fernando Meirelles havia comprado os direitos do romance cômico/pornô Fogo Nas Entranhas. Do jeito que o cinema brasileiro está apelativamente desesperado por hits, deu-me calafrios.


Veja também:
Fogo nas Entranhas: Régame!
Almodóvar & Cia.: A razão do meu afeto


[Ouvindo: Las Guitarras Tropicales - Silvestre Montez y sus Guantanameros]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. A entrevista foi ótima, mesmo. Adoro Almodovar.

    Beijo rouge

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Rouge, não sabia que ele era ateu. Embora desconfiasse! :D

    ResponderExcluir
Postar um comentário